Licitação dos kits escolares atrai dez fornecedoras em São José


Dez empresas apresentaram propostas na licitação para a compra de 40.685 kits escolares para os alunos matriculados na rede municipal de São José dos Campos. O pregão eletrônico aconteceu na manhã desta segunda-feira.

Agora, o processo entra na fase de análise das propostas e da documentação das empresas interessadas. Após o trâmite, caberá ao prefeito eleito Felício Ramuth (PSDB) definir se o contrato será assinado e a distribuição será efetivada. O edital do pregão foi retirado por 79 pessoas físicas e jurídicas. A licitação tem valor referencial de R$ 2,6 milhões.

Os kits escolares serão semelhantes aos distribuídos no início deste ano. Desta vez, entretanto, o material escolar será voltado apenas aos alunos de ensino fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos). A educação infantil havia sido contemplada nos anos anteriores (2014, 2015 e 2016). As aulas na rede municipal de ensino começam em 6 de fevereiro de 2017.

Números. Sem os kits da educação infantil, serão 27.782 conjuntos a menos.
O governo comprou 68.467 unidades para serem entregues em 2016. Caso Felício opte por dar sequência à licitação aberta neste mês, serão oferecidos 40.685 conjuntos em 2017.


27/12/2016

Fonte: O Vale

 

Avisos Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧