Licitação dos Correios para seguradoras segue até junho


Está aberta, até o dia 21 de junho, a seleção pública para sociedades seguradoras que queiram comercializar seus produtos com exclusividade na rede de atendimento da estatal, nacionalmente.

O uso da rede de atendimento para a venda de seguros, a atuação em estrutura capilarizada, a possibilidade de prospecção por meio de promotores de vendas e do site da estatal e ganho competitivo com a força da marca Correios são algumas das diversas vantagens que a seguradora vencedora terá, por meio da rede de atendimento da estatal e dos canais físicos e digitais em todo o País. O contrato terá vigência de dez anos, podendo ser prorrogado por igual período.

A definição da seguradora será balizada pelo maior lance de Valor de Acesso ao Negócio (VAN), com lance mínimo de R$ 150 milhões.

A participação se dará mediante o encaminhamento de proposta e de documentos de habilitação pelo site www.licitacoes-e.com.br . A seguradora deverá atender todas as condições de habilitação previstas no edital. Ao acessar o link, basta inserir o identificador 983447 no campo “Nº Licitação” na lateral direita do site, validar acesso e, na próxima tela, acessar o campo “opções” no canto superior direito. Os documentos da Seleção estão disponíveis em “listar documentos”.

É necessário realizar o cadastramento prévio nas agências do Banco do Brasil (para obtenção de chave e identificação) ou pelo próprio site www.licitacoes-e.com.br. Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento do Banco do Brasil, nos telefones 4004-1001 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-729-0001 (demais localidades).


As propostas serão acolhidas até o dia 21/6/2023, data em que estas serão abertas para disputa de lances.

Quaisquer dúvidas devem ser formalizadas somente via e-mail processoseletivoseguros@correios.com.br , nos prazos e forma estabelecidos no edital.

Sobre os Correios
Os Correios, líderes no segmento logístico e de entrega de encomendas no Brasil e responsáveis pela atividade postal nacional, são empresa pública moderna, com a missão de conectar pessoas, instituições e negócios por meio de soluções acessíveis, confiáveis e competitivas. Presente em 100% dos municípios do País, a estatal realiza a importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional, por meio da maior infraestrutura logística do Brasil: rede de atendimento de mais de 10 mil agências, mais de 8 mil unidades operacionais, 23 mil veículos e 87 mil empregadas e empregados. Para mais informações, acesse: www.correios.com.br .


23/05/2023

Fonte: Jornal do Oeste

 

Avisos Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

19/04/2024

Prefeitura tem licitações abertas para pavimentação de estradas rurais

A Prefeitura de Londrina está com dois processos l...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita