Bagé (RS) - Pelo edital, a empresa Anversa foi considerada inabilitada a participar do processo licitatório. A contar da data de publicação, a Anversa terá cinco dias úteis para apresentar recurso administrativo de acordo com a legislação vigente (lei 8666/93).
A concessão da operação do serviço público de transporte coletivo de passageiros em Bagé, tem tomado os espaços da mídia bajeense há alguns meses e, nesse sentido, o Jornal MINUANO tem feito o esforço de manter a comunidade informada e atualizada a respeito do tema. De acordo com as informações obtidas junto à coordenadoria de comunicação da prefeitura, a comissão de licitações, junto com a equipe do controle interno somadas à Procuradoria Jurídica do município, procedeu uma análise aprofundada das empresas concorrentes e a desabilitação da única empresa bajeense no processo deu-se pela falta de vários documentos exigidos no edital de concorrência pública. Segundo a presidente da comissão, Edith Pilon, se assim o preferir, a empresa poderá recorrer da decisão dentro do prazo hábil e apresentar as suas alegações.
A presidente do Sindicato das Empresas Municipais de Transporte Rodoviário (Semtro), Maria da Graça Anversa, não foi localizada pela reportagem. Fontes ligadas à empresária comentaram que Maria da Graça estaria aguardando o fim do prazo estipulado para, depois, se manifestar.
16/05/2008
02/06/2025
Prefeitura de Araquari abre licitação de R$ 8 milhões para construção de UBS no Itinga
A Unidade Básica de Saúde no Loteamento Atlântico ...02/06/2025
Prefeitura abre licitação para contratar serviços de roçagem
A Prefeitura Municipal de Fernandópolis publicou e...02/06/2025
Prorrogada licitação para obras de nova unidade de ensino infantil em Guarantã do Norte
A prefeitura de Guarantã do Norte definiu nova dat...02/06/2025
Prefeitura de Bayeux realiza licitação de R$ 2,4 milhões para contratar agência de publicidade
A Prefeitura da cidade de Bayeux lançou um edital ...