Bagé (RS) - Pelo edital, a empresa Anversa foi considerada inabilitada a participar do processo licitatório. A contar da data de publicação, a Anversa terá cinco dias úteis para apresentar recurso administrativo de acordo com a legislação vigente (lei 8666/93).
A concessão da operação do serviço público de transporte coletivo de passageiros em Bagé, tem tomado os espaços da mídia bajeense há alguns meses e, nesse sentido, o Jornal MINUANO tem feito o esforço de manter a comunidade informada e atualizada a respeito do tema. De acordo com as informações obtidas junto à coordenadoria de comunicação da prefeitura, a comissão de licitações, junto com a equipe do controle interno somadas à Procuradoria Jurídica do município, procedeu uma análise aprofundada das empresas concorrentes e a desabilitação da única empresa bajeense no processo deu-se pela falta de vários documentos exigidos no edital de concorrência pública. Segundo a presidente da comissão, Edith Pilon, se assim o preferir, a empresa poderá recorrer da decisão dentro do prazo hábil e apresentar as suas alegações.
A presidente do Sindicato das Empresas Municipais de Transporte Rodoviário (Semtro), Maria da Graça Anversa, não foi localizada pela reportagem. Fontes ligadas à empresária comentaram que Maria da Graça estaria aguardando o fim do prazo estipulado para, depois, se manifestar.
16/05/2008
13/07/2025
Estado lança licitação de até R$ 44,7 milhões para alugar mais de 300 viaturas para Lei Seca e..
As operações Lei Seca e Segurança Presente, da Sec...12/07/2025
Deodápolis lança licitação para construir escola em tempo integral com 18 salas de aula
A Prefeitura de Deodápolis vai realizar no dia 24 ...12/07/2025
Simões Filho abre licitação para compra de 15 mil cestas básicas
A Prefeitura de Simões Filho, na região Metropolit...12/07/2025
Aberta licitação para fornecimento de brita tipo 02 ao Município de Papanduva
A Prefeitura de Papanduva comunica que está aberto...