A prefeitura publicou ontem, novamente, a licitação para o transporte coletivo urbano em Marília. É a terceira publicação do edital em menos de seis meses. O documento pode ser conferido na edição do DOM (Diário Oficial do Município).
A licitação está reeditada, com alterações em alguns itens, feitas a pedido do TCE (Tribunal de Contas do Estado). Esta é a segunda mudança feita pela prefeitura. Isso porque o edital publicado no final do ano passado foi impugnado por algumas empresas interessadas na licitação. Na ocasião, o TCE exigiu que a prefeitura reavaliasse 16 itens, dos quais metade foi alterada.
A licitação do transporte prevê que o serviço passe a ser oferecido por duas empresas na cidade. Apesar disso, elas não concorrerão entre si, já que cada uma transportará os passageiros de uma área específica da cidade.
Com as mudanças e o novo edital, a abertura dos envelopes, tanto do primeiro lote (zona norte) quanto do segundo (zona sul), será feita no dia 6 de junho.
A íntegra do edital pode ser conferida pelo site www.marilia.sp.gov.br/licitacao.
28/04/2011
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...