Licitação do transporte coletivo fica para junho


A prefeitura publicou ontem, novamente, a licitação para o transporte coletivo urbano em Marília. É a terceira publicação do edital em menos de seis meses. O documento pode ser conferido na edição do DOM (Diário Oficial do Município).
A licitação está reeditada, com alterações em alguns itens, feitas a pedido do TCE (Tribunal de Contas do Estado). Esta é a segunda mudança feita pela prefeitura. Isso porque o edital publicado no final do ano passado foi impugnado por algumas empresas interessadas na licitação. Na ocasião, o TCE exigiu que a prefeitura reavaliasse 16 itens, dos quais metade foi alterada.
A licitação do transporte prevê que o serviço passe a ser oferecido por duas empresas na cidade. Apesar disso, elas não concorrerão entre si, já que cada uma transportará os passageiros de uma área específica da cidade.
Com as mudanças e o novo edital, a abertura dos envelopes, tanto do primeiro lote (zona norte) quanto do segundo (zona sul), será feita no dia 6 de junho.
A íntegra do edital pode ser conferida pelo site www.marilia.sp.gov.br/licitacao.


28/04/2011

Fonte: Rede Bom Dia

 

Avisos Licitações

14/09/2026

Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS

O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...

02/04/2026

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

Curso presencial foi idealizado para formar novos ...

16/10/2026

Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...

16/10/2026

Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado

O edital de licitação para a construção de uma nov...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧