O projeto de lei que autoriza a licitação do sistema de transporte coletivo de Natal vai começar a ser discutido com a sociedade nesta semana. A primeira audiência pública promovida pela Prefeitura para tratar do assunto vai ocorrer na próxima quarta-feira,25, com os moradores da região Oeste da capital potiguar.
Os encontros estão programados para as quatro regiões administrativas e antecedem a votação da matéria na Câmara dos Vereadores, como foi acordado entre a casa legislativa e o Executivo. As audiências serão coordenadas pela secretaria municipal de Mobilidade Urbana (Semob).
Segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Natal, na Zona Oeste a audiência será no Centro Municipal de Referência em Educação Aluizio Alves (Cemure), localizado na Avenida Coronel Estevam, nº 3705 , no Bairro de Nossa Senhora de Nazaré, a partir das 9h.
O projeto de lei que trata da licitação dos transportes foi devolvido pela Câmara Municipal no fim de julho, após protesto promovido pela #RevoltadoBusão cobrando mais transparência e discussão com a sociedade. A reivindicação dos manifestantes foi atendida pelos vereadores, que depois de examinarem o documento constataram a ausência de algumas informações.
De acordo com cronograma elaborado pela Semob, as audiências serão realizadas sempre no horário de 9h às 13h. No dia 27 de setembro, será a vez da Zona Sul, no dia 30 de setembro da Zona Leste e por fim a Zona Norte, no dia 2 de outubro.
23/09/2013
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...