Licitação do transporte coletivo continua suspensa em Passo Fundo


Passado o período de férias, a licitação do transporte coletivo urbano de Passo Fundo segue suspensa. Duas ações foram movidas contra o processo, uma tramita no Tribunal de Contas e outra questiona a sociedade da empresa Stadbus, única candidata no processo.

As duas ações foram movidas pela Coleurb, que não participou do processo alegando muitos problemas no edital e pontos que não foram esclarecidos previamente.

Em entrevista na Uirapuru, o secretário municipal de Transportes e Serviços Gerais, Cristiam Thans, afirmou que a prefeitura tem interesse em salvar a licitação, ou seja, que o processo de seleção caminhe e a Stadbus de fato assuma o transporte na cidade.

Para isso, porém, dependem da decisão da justiça e afirmou não ter uma data para que a situação tome um caminho, já que o tempo da licitação está congelado pela suspensão.


27/02/2018

Fonte: Rádio AM/FM Uirapurú

 

Curso Licitações

03/06/2026

Prefeitura de Porto Alegre abre licitação para obra de proteção contra cheias na Zona Norte

A Prefeitura de Porto Alegre abriu, nesta quarta-f...

03/06/2026

Governo de SC lança licitação de R$ 81,2 milhões para concluir pavimentação da SC-108

O governo de Santa Catarina publicou no diário ofi...

03/06/2026

Fiocruz abre licitação para compra de equipamentos técnicos das marcas ACI, CONTEMP e SMC

O governo federal, por meio da Fundação Oswaldo Cr...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita