Cinco empresas estão concorrendo na licitação dos projetos complementares para a construção do Teatro Municipal de Londrina. A abertura dos envelopes foi realizada nesta quarta-feira (26) no início da tarde. De acordo com informações do N.Com da Prefeitura, as empresas são a BTA Barizon Turismo e Arquitetura Ltda; a Estrutural Projetos e Consultoria de Estruturas; a Magna Engenharia e Consultoria S/C Ltda; a Muraska Engenharia Ltda e a PJJ Malucelli Arquitetura e Construção Ltda.
A comissão de licitação, após a abertura dos envelopes, suspendeu os trabalhos para analisar toda a documentação exigida pelo edital. Conforme o presidente da comissão, Jéferson Aparício Feliciano, o acervo das empresas também será analisado nesta fase. Após esse procedimento, a comissão vai divulgar as empresas habilitadas para a fase seguinte, que é a proposta comercial.
Ao todo, estão sendo contratados 25 projetos com valor máximo de R$ 984.737,00. Os principais projetos complementares para a construção do Teatro Municipal são o projeto estrutural; instalações elétricas de baixa e alta tensão; instalações de água, esgoto e águas pluviais; o projeto de tratamento acústico; e o projeto de imagem e sonorização. Os outros projetos incluem elevadores, telefonia, circuito fechado de TV e som, climatização, entre outros.
O projeto arquitetônico do teatro é do arquiteto paulista Thiago Nieves, que venceu um concurso no ano passado, quando concorreu com outros 104 projetos de arquitetos de todo o Brasil.
26/03/2008
28/01/2025
Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Licitantes
O Curso de formação de Licitantes ONLINE AO VIVO f...27/01/2025
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...20/03/2025
Prefeitura de Poconé abre licitação para compra de quase R$ 300 mil em salgadinhos de festa
A Prefeitura de Poconé abriu uma licitação para a ...20/03/2025
Aberta a licitação para execução de mais um quilômetro da pista de caminhada e ciclovia na Rodov..
A Secretaria de Gestão e Governo informa que foi p...