Licitação do Relógio do Sol deve ser publicada nesta sexta-feira


O secretário municipal de Esporte, Arte e Cultura, Elson Boni, anunciou nessa quinta-feira que deve ser publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira o edital de abertura com as regras para escolher a empresa que será responsável pela elaboração do projeto técnico de restauração do Relógio do Sol, destruído durante um temporal que caiu sobre a cidade em dezembro do ano passado.

As empresas interessadas deverão apresentar suas propostas na Sala de Licitações da Prefeitura, na rua Frederico Moura, 1.517, até as 9 horas do dia 24 de outubro. Os envelopes serão abertos no mesmo dia, às 9h30.

A proposta de menor valor será considerada vencedora. O valor de referência para as propostas é de R$ 64,3 mil, de acordo com o secretário.

Segundo Boni, a elaboração do projeto técnico é a primeira etapa da restauração. “A empresa vencedora terá até 90 dias para entregar o projeto pronto. Depois disso, abriremos uma nova licitação para que seja escolhida a empresa que efetuará as obras de restauro”, disse o secretário municipal.

A expectativa é que, no mais tardar, em janeiro, a empresa esteja escolhida.


05/10/2018

Fonte: GCN Net

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Projeto para reforma da Escola Tancredo Neves é liberado para licitação

Na quarta-feira (3), o prefeito Mario Costenaro se...

04/12/2025

Campinas divulga data de edital e calendário para licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Campinas (SP) anunciou que vai pub...

04/12/2025

Licitação para construir Terminal Santa Luzia é publicada nesta quarta-feira

A publicação do edital de licitação para a constru...

04/12/2025

Ministério da Gestão regulamenta licitação por diálogo competitivo e amplia ferramentas que..

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços P...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita