O secretário municipal de Esporte, Arte e Cultura, Elson Boni, anunciou nessa quinta-feira que deve ser publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira o edital de abertura com as regras para escolher a empresa que será responsável pela elaboração do projeto técnico de restauração do Relógio do Sol, destruído durante um temporal que caiu sobre a cidade em dezembro do ano passado.
As empresas interessadas deverão apresentar suas propostas na Sala de Licitações da Prefeitura, na rua Frederico Moura, 1.517, até as 9 horas do dia 24 de outubro. Os envelopes serão abertos no mesmo dia, às 9h30.
A proposta de menor valor será considerada vencedora. O valor de referência para as propostas é de R$ 64,3 mil, de acordo com o secretário.
Segundo Boni, a elaboração do projeto técnico é a primeira etapa da restauração. “A empresa vencedora terá até 90 dias para entregar o projeto pronto. Depois disso, abriremos uma nova licitação para que seja escolhida a empresa que efetuará as obras de restauro”, disse o secretário municipal.
A expectativa é que, no mais tardar, em janeiro, a empresa esteja escolhida.
05/10/2018
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...