O secretário municipal de Esporte, Arte e Cultura, Elson Boni, anunciou nessa quinta-feira que deve ser publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira o edital de abertura com as regras para escolher a empresa que será responsável pela elaboração do projeto técnico de restauração do Relógio do Sol, destruído durante um temporal que caiu sobre a cidade em dezembro do ano passado.
As empresas interessadas deverão apresentar suas propostas na Sala de Licitações da Prefeitura, na rua Frederico Moura, 1.517, até as 9 horas do dia 24 de outubro. Os envelopes serão abertos no mesmo dia, às 9h30.
A proposta de menor valor será considerada vencedora. O valor de referência para as propostas é de R$ 64,3 mil, de acordo com o secretário.
Segundo Boni, a elaboração do projeto técnico é a primeira etapa da restauração. “A empresa vencedora terá até 90 dias para entregar o projeto pronto. Depois disso, abriremos uma nova licitação para que seja escolhida a empresa que efetuará as obras de restauro”, disse o secretário municipal.
A expectativa é que, no mais tardar, em janeiro, a empresa esteja escolhida.
05/10/2018
04/12/2025
Projeto para reforma da Escola Tancredo Neves é liberado para licitação
Na quarta-feira (3), o prefeito Mario Costenaro se...04/12/2025
Campinas divulga data de edital e calendário para licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Campinas (SP) anunciou que vai pub...04/12/2025
Licitação para construir Terminal Santa Luzia é publicada nesta quarta-feira
A publicação do edital de licitação para a constru...04/12/2025
Ministério da Gestão regulamenta licitação por diálogo competitivo e amplia ferramentas que..
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços P...