Licitação do projeto da duplicação da Faixa Nova sai apenas em 2022


Por solicitação do Diário, o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) informou que o termo de referência para a licitação do projeto de duplicação da Faixa Nova de Camobi está em fase final e a previsão é ser enviado, ainda neste ano, para a Celic (Central de Licitações).

No início de setembro, quando o governador Eduardo Leite (PSDB) esteve em São Marinho da Serra para autorizar o início das obras de asfaltamento da estrada que liga o município a Santa Maria, ele anunciou que a licitação do projeto seria lançada em novembro. Entretanto, essa previsão não se confirmou.

Em caso de o processo sair no começo de 2022, a tendência é que o projeto executivo da duplicação da Faixa Nova só fique concluído no início de 2023. Diante dessa possibilidade, só depois se saberá o custo estimado da obra e, então, poderá se correr atrás de verbas para licitar e escolher a empresa que fará a duplicação. Como consequência, tirar a obra do papel parece muito longe do horizonte. (Colaborou Deni Zolin).


24/12/2021

Fonte: Diário Santa Maria

 

Avisos Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita