Por solicitação do Diário, o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) informou que o termo de referência para a licitação do projeto de duplicação da Faixa Nova de Camobi está em fase final e a previsão é ser enviado, ainda neste ano, para a Celic (Central de Licitações).
No início de setembro, quando o governador Eduardo Leite (PSDB) esteve em São Marinho da Serra para autorizar o início das obras de asfaltamento da estrada que liga o município a Santa Maria, ele anunciou que a licitação do projeto seria lançada em novembro. Entretanto, essa previsão não se confirmou.
Em caso de o processo sair no começo de 2022, a tendência é que o projeto executivo da duplicação da Faixa Nova só fique concluído no início de 2023. Diante dessa possibilidade, só depois se saberá o custo estimado da obra e, então, poderá se correr atrás de verbas para licitar e escolher a empresa que fará a duplicação. Como consequência, tirar a obra do papel parece muito longe do horizonte. (Colaborou Deni Zolin).
24/12/2021
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...