Por solicitação do Diário, o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) informou que o termo de referência para a licitação do projeto de duplicação da Faixa Nova de Camobi está em fase final e a previsão é ser enviado, ainda neste ano, para a Celic (Central de Licitações).
No início de setembro, quando o governador Eduardo Leite (PSDB) esteve em São Marinho da Serra para autorizar o início das obras de asfaltamento da estrada que liga o município a Santa Maria, ele anunciou que a licitação do projeto seria lançada em novembro. Entretanto, essa previsão não se confirmou.
Em caso de o processo sair no começo de 2022, a tendência é que o projeto executivo da duplicação da Faixa Nova só fique concluído no início de 2023. Diante dessa possibilidade, só depois se saberá o custo estimado da obra e, então, poderá se correr atrás de verbas para licitar e escolher a empresa que fará a duplicação. Como consequência, tirar a obra do papel parece muito longe do horizonte. (Colaborou Deni Zolin).
24/12/2021
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...