Licitação do novo verdão chega aos momentos decisivos


Está chegando a hora. A abertura das propostas das empresas que concorrem à construção do estádio Verdão está confirmada para esta quarta-feira (10), no auditório da Sinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura), às 8h30. Entre os cinco consórcios que seguem no páreo, um sairá como o provável vencedor. Somente após cinco dias úteis (quarta-feira da próxima semana), quando termina o prazo para contestações pode ser feito o anúncio oficial do grupo vencedor. Se ninguém recorrer da decisão, ao final dos cinco dias a empresa será declarada vencedora e pode dar início às obras da nova arena na mesma semana.
O resultado da habilitação após julgamento dos recursos interpostos pelos Consórcios das empresas que participam do certame ficou mantido conforme o primeiro julgamento realizado pela Comissão de Licitação da Sinfra. Sendo assim, dos seis consórcios, cinco permanecem na disputa pela construção do Verdão. São eles Kallas/Usiminas; Santa Bárbara/Mendes Júnior; Construcap/Convap; Pantanal e Contern/Viero.
Após a abertura e análise das propostas financeiras a Comissão de Licitação publicará nos Diários Oficial do Estado e da União e em um jornal de grande circulação o consórcio vencedor do certame que irá construir o Novo Verdão. A arena multiuso tem seu custo estimado em aproximadamente R$ 420 milhões e deve ser concluida até dezembro de 2012.


08/03/2010

Fonte: 24 Horas News

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita