A Comissão de Licitação da Prefeitura de Campo Grande abriu hoje os envelopes com propostas técnicas para a coleta de lixo na cidade e em cerca de 40 dias, se não houver recursos, pode concluir essa fase do processo licitatório para contratação de empresa por cinco anos. O contrato atual é emergencial e vence em 5 de março. Os representantes da comissão não comentaram se há tendência de prorrogação.
Há três empresas no certame. A Vega Engenharia Ambiental Ltda e a Construtora Ancar Ltda apresentaram cada uma proposta técnica descrita em dois volumes. A Financial Construtora, detentora do contrato emergencial, apresentou quatro volumes. Outra interessada no certame, a SPL, foi excluída ao ter documentação questionada pela Financial e a prefeitura ter aceitado a argumentação.
Nos próximos 25 dias deve ser analisada a documentação. Há outros 15 dias para prazo recursal. Não havendo contestação, o prazo para desfecho dessa fase pode ser concluída em 30 dias. Após o prazo, a prefeitura divulga a classificação no Diário Oficial.
Este é o maior contrato da prefeitura de Campo Grande, prevendo R$ 73,8 milhões ao longo da execução.
06/02/2006
10/04/2026
CASAN lança licitação para ampliar Sistema de Esgoto de Canoinhas
Com o objetivo de ampliar a coleta e tratamento de...10/04/2026
Edital prevê R$ 53 mil em equipamentos para Farmácia Viva
A Fapec lançou edital para compra de equipamentos ...10/04/2026
Prefeito Augusto Castro autoriza licitação para restauração e revitalização da ponte de pedestres..
A Prefeitura de Itabuna autorizou a abertura de li...10/04/2026
Prefeitura de Leme abre licitação para construção de estacionamento do novo Ginásio de Esportes..
A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Sec...