O lançamento da licitação para conclusão do novo prédio do Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM) vai ficar para depois de 20 de janeiro.
A previsão inicial, anunciada pelo secretário de Infraestrutura e Logística Marcelo Oliveira, era de que fosse lançado em 20 de dezembro. No entanto, a licitação dependia de análise da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), que apontou correções no edital.
Além disso, a lei que trata dos processos administrativos do Governo, alterada em agosto de 2018 pelo então governador Pedro Taques (PSDB), determina suspensão dos prazos entre 20 de dezembro e 20 de janeiro.
Dessa forma, segundo a Sinfra, o secretário fica impedido de lançar a licitação no período.
Segundo Marcelo Oliveira, a licitação vai ser feita por meio de Regime Diferenciado de Contratação integrada (RDCi). Pelo cronograma, depois de lançada, os interessados terão 45 dias para analisar o edital e apresentar proposta.
O resultado deve ser anunciado ainda no primeiro semestre de 2020.
23/12/2019
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...