Brasília - A Comissão Especial de Licitação, da Secretaria do Patrimônio da União, retoma a partir de hoje (1°) os atos de licitação para arrendamento do Hotel Cataratas, em Foz de Iguaçu, conforme autorização da Justiça do Paraná.
Segundo informações da assessoria do Ministério do Planejamento, o processo de escolha do novo arrendatário para o imóvel havia sido suspenso por decisão judicial em novembro do ano passado.
O Hotel Cataratas, patrimônio da União, é operado sob forma de concessão. É o único empreendimento hoteleiro existente dentro do Parque Nacional do Iguaçu, um dos mais visitados do Brasil e declarado Patrimônio Mundial Natural pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).
A partir das 10 horas desta quinta-feira, serão abertos os envelopes do processo de licitação e deverão ser divulgadas as empresas participantes e as propostas de preço.
01/02/2007
01/09/2026
Aberta licitação de R$ 1,19 milhão para pavimentação de estrada de Fazenda Souza
A Prefeitura de Caxias do Sul publicou no Diário O...01/09/2026
Licitação é lançada para construção de 9 escolas com piscina e quadra em seis cidades de MT
Nove novas escolas estaduais, todas com 24 salas d...31/08/2026
Sinfra abre licitação de R$ 94,3 milhões para construção de pontes em Mato Grosso
O Governo de Mato Grosso publicou edital de licita...31/08/2026
Prefeitura de Sobradinho abre licitação para construção de praça no povoado de Lagoa Grande
A prefeitura de Sobradinho (BA) publicou, no Diári...