Brasília - A Comissão Especial de Licitação, da Secretaria do Patrimônio da União, retoma a partir de hoje (1°) os atos de licitação para arrendamento do Hotel Cataratas, em Foz de Iguaçu, conforme autorização da Justiça do Paraná.
Segundo informações da assessoria do Ministério do Planejamento, o processo de escolha do novo arrendatário para o imóvel havia sido suspenso por decisão judicial em novembro do ano passado.
O Hotel Cataratas, patrimônio da União, é operado sob forma de concessão. É o único empreendimento hoteleiro existente dentro do Parque Nacional do Iguaçu, um dos mais visitados do Brasil e declarado Patrimônio Mundial Natural pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).
A partir das 10 horas desta quinta-feira, serão abertos os envelopes do processo de licitação e deverão ser divulgadas as empresas participantes e as propostas de preço.
01/02/2007
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...