Brasília - A Comissão Especial de Licitação, da Secretaria do Patrimônio da União, retoma a partir de hoje (1°) os atos de licitação para arrendamento do Hotel Cataratas, em Foz de Iguaçu, conforme autorização da Justiça do Paraná.
Segundo informações da assessoria do Ministério do Planejamento, o processo de escolha do novo arrendatário para o imóvel havia sido suspenso por decisão judicial em novembro do ano passado.
O Hotel Cataratas, patrimônio da União, é operado sob forma de concessão. É o único empreendimento hoteleiro existente dentro do Parque Nacional do Iguaçu, um dos mais visitados do Brasil e declarado Patrimônio Mundial Natural pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).
A partir das 10 horas desta quinta-feira, serão abertos os envelopes do processo de licitação e deverão ser divulgadas as empresas participantes e as propostas de preço.
01/02/2007
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...