Licitação do Hospital Regional de Ivaiporã deve sair em breve


O secretário da Justiça e Trabalho, Artagão Júnior, acompanhou o prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, em audiência com o secretário da Saúde, Michele Caputo Neto, nesta segunda-feira (4).

Na pauta, foi discutido o processo licitatório do Hospital Regional, uma obra de R$ 32,8 milhões. “Estamos aguardando o envio das planilhas que estão sendo elaboradas pela Paraná Edificações (PRED) para que possamos fazer o empenho do recurso e, na sequência, autorizarmos a licitação”, disse Caputo Neto.

Com 104 leitos (dez de UTI), o Hospital Regional será referência para a rede Paraná Urgência no Vale do Ivaí, atendendo todos os municípios da 22ª Regional de Saúde.

Ainda foi solicitada reforma e ampliação no posto de saúde do distrito de Jacutinga. O secretário orientou a dar início na elaboração do projeto para análise técnica.


05/07/2016

Fonte: Massa News

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita