Foi remarcada para o dia 9, próxima sexta-feira, a data para que os bancos entreguem as propostas para administrar as contas do governo. Os servidores estão apreensivos, já que integrantes do próprio governo afirmam que sem a realização dessa licitação não há como pagar a folha extra deste fim de ano.
A licitação será na modalidade pregão presencial, com critério de julgamento de melhor oferta de preço a ser pago pelo vencedor do certame. Entre os serviços a serem prestados está o pagamento a 62.228 servidores ativos, inativos e a pensionistas que integram uma folha que em outubro deste ano atingiu valor líquido de R$ 89 milhões.
Não poderão participar da licitação consórcios de instituições financeiras e é vedada a subcontratação, pela vencedora, de outra instituição financeira. O governo do Estado deverá ser isentado de todas e quaisquer tarifas, taxas ou similares, não previstas no edital.
05/12/2005
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...