Licitação do estacionamento rotativo ainda não está concluída


A licitação do sistema de estacionamento rotativo pago de Erechim-RS ainda não está concluído. A informação é do secretário de Administração, Valdir Farina, que acredita ser possível conhecer a empresa vencedora do processo na semana que está iniciando.

A abertura das propostas iniciou no mês passado. Desde o dia 28 de setembro estão sendo analisados os documentos das concorrentes, antes da abertura dos envelopes com a propostas de outorga do serviço público que será concedido à iniciativa privada.

Apenas duas empresas estão credenciadas, ambas no sistema de consórcio. Farina explica que o processo é demorado em virtude da necessidade de conferência dos diversos documentos exigidos no edital. Mesmo que tudo ocorra bem no âmbito de análise da comissão licitante, as empresas concorrentes podem propor embargos e atrasar ainda mais a decisão de escolha da empresa vencedora do certame.

Estacionamento rotativo tem novo edital
Enquanto o assunto não é definido, motoristas peregrinam diariamente em busca de uma vaga de estacionamento na área central de Erechim. O trânsito já oferece sinais claros de esgotamento.


15/10/2017

Fonte: Jornal Bom Dia

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita