A licitação do sistema de estacionamento rotativo pago de Erechim-RS ainda não está concluído. A informação é do secretário de Administração, Valdir Farina, que acredita ser possível conhecer a empresa vencedora do processo na semana que está iniciando.
A abertura das propostas iniciou no mês passado. Desde o dia 28 de setembro estão sendo analisados os documentos das concorrentes, antes da abertura dos envelopes com a propostas de outorga do serviço público que será concedido à iniciativa privada.
Apenas duas empresas estão credenciadas, ambas no sistema de consórcio. Farina explica que o processo é demorado em virtude da necessidade de conferência dos diversos documentos exigidos no edital. Mesmo que tudo ocorra bem no âmbito de análise da comissão licitante, as empresas concorrentes podem propor embargos e atrasar ainda mais a decisão de escolha da empresa vencedora do certame.
Estacionamento rotativo tem novo edital
Enquanto o assunto não é definido, motoristas peregrinam diariamente em busca de uma vaga de estacionamento na área central de Erechim. O trânsito já oferece sinais claros de esgotamento.
15/10/2017
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...