A Infraero realizará, no próximo mês, uma licitação pública, na modalidade de pregão eletrônico, para contratar a empresa que fará o projeto de reforma e de revitalização da fachada e da cobertura do terminal de passageiros do Aeroporto Eurico Salles, em Vitória.
De acordo com informações da assessoria da Infraero, a nova fachada será integrada ao Módulo Operacional Provisório (MOP), que será construído no próximo ano, objetivando reduzir o desconforto nas salas de embarque e desembarque.
A construção do MOP, um investimento de cerca de R$ 4 milhões, estava inicialmente prevista para este ano, mas foi adiada. A expectativa é de que o edital para licitar a obra seja lançado até o final deste ano. A outra licitação será para a contratação da empresa que fará a manutenção dos equipamentos de segurança do terminal.
25/11/2009
03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...04/03/2026
Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...03/03/2026
Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..
A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...