Prorrogado de hoje para o dia 29 de maio o recebimento de envelopes de concorrência pública para administração, operação, manutenção e exploração comercial, precedida de obras, do Aeroporto de Bonito, a 247 quilômetros de Campo Grande. O recebimento de propostas será na Coordenadoria de Licitações da Sehinfra (Secretaria de Habitação e Infra-Estrutura), no Parque dos Poderes, em Campo Grande.
O prazo de vigência concessão onerosa é de 13 anos e os editais já estão a venda, segundo a Agritrams (Agência de Gestão e Integração de Transportes de Mato Grosso do Sul).
A empresa vencedora terá de construir terminal de passageiros, seção contra incêndios e instalar serviço fixo aeronáutico, como sala de tráfego, seção meteorológica, rádio, comunicação e aproximação. Tudo isso em área de 205 hectares e 7,4 mil metros quadrados.
11/04/2006
10/04/2026
CASAN lança licitação para ampliar Sistema de Esgoto de Canoinhas
Com o objetivo de ampliar a coleta e tratamento de...10/04/2026
Edital prevê R$ 53 mil em equipamentos para Farmácia Viva
A Fapec lançou edital para compra de equipamentos ...10/04/2026
Prefeito Augusto Castro autoriza licitação para restauração e revitalização da ponte de pedestres..
A Prefeitura de Itabuna autorizou a abertura de li...10/04/2026
Prefeitura de Leme abre licitação para construção de estacionamento do novo Ginásio de Esportes..
A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Sec...