Tramita em caráter de urgência o processo para contratação de empresa responsável para os serviços junto da Usina de Triagem de Resíduos Sólidos, localizada em Linha Estrela, interior de Venâncio Aires. A informação é do secretário do Meio Ambiente, Nilson Lehmen, que destaca ainda, que até essa contratação os resíduos serão encaminhados diretamente para o aterro sanitário em Minas do Leão.
Uma licitação definitiva deve ser aberta nos próximos dias, e com isso um Termo de Referência deve ser realizado, que é um documento que estabelece os critérios técnicos para a execução do serviço de triagem de resíduos, e deve ser enviado para o Setor de Licitações.
A Secretaria do Meio Ambiente, junto com a Procuradoria Jurídica, decidiu pela anulação do processo do contrato emergencial após identificar algumas falhas. Ainda, conforme Lehmen, “as falhas têm relação com a habilitação jurídica das empresas, ou seja, nenhuma conseguiu uma habilitação plena ao processo que estava tramitando”, conclui o secretário.
04/04/2024
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...