A licitação de chamamento público para a construção da nova Etec (Escola Técnica Estadual) de Monte Mor deve ser publicada até a próxima quinta. O prefeito Thiago Assis (PMDB) recebeu a informação do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, anteontem, de acordo com a prefeitura.
A futura Etec de Monte Mor será construída em uma área doada pela prefeitura. No total ela terá cerca de 3,7 mil metros quadrados de construção, totalizando investimento de R$ 11 milhões. "Desde que assumimos a prefeitura estamos lutando por essa construção e dentro de poucos dias a licitação será lançada pelo Estado e em 2018 a construção efetivamente começa", destacou Thiago Assis.
A informação da construção foi reafirmada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), durante o encontro com o prefeito, em setembro, no Palácio doa Bandeirantes, diz o Executivo.
A atual estrutura da Etec de Monte Mor se encontra num galpão de batatas que foi alugado em 2009 e adaptado para receber a escola. Hoje, a Etec conta com cerca de 500 alunos, divididos em classes do Ensino Médio e dos cursos técnicos de Administração e Logística.
24/11/2017
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...