Um processo licitatório para contratar uma empresa especializada em obras civis, foi anunciado pela Prefeitura de Divinópolis, nesta quarta-feira (14), para reestruturar o Restaurante Popular. Inicialmente, os envelopes serão abertos no dia 4 de outubro.
O Executivo afirmou que o local voltará a oferecer alimentação a um preço mais baixo.
De acordo com a Prefeitura, para que a reabertura seja realizada, a empresa que vencer a licitação deverá proporcionar material, equipamento e mão de obra qualificada para a reforma e revitalização do prédio que fica na Rua São Paulo, nº 7 no Centro.
A licitação nº 311/2022 será realizado por meio da Tomada de Preços nº 29/2022, do tipo menor valor. A abertura dos envelopes será no dia 4 de outubro, às 9h, na Sala de Licitações do Centro Administrativo de Divinópolis (Cead).
O edital sobre a licitação será disponibilizado no site da Prefeitura, mas o Executivo não informou a data. Outros esclarecimentos podem ser solicitados pelos telefones (37) 3229-8127 e 3229-8128.
14/09/2022
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...