Licitação deserta para a arbitragem em Antônio Carlos


Parece que ninguém quer apitar o Campeonato Municipal de Antônio Carlos. A competição que é organizada pela comissão de esportes da prefeitura não é oficial e, por isso, não tem a obrigação de seguir o Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A licitação para a arbitragem não teve interessados e uma nova foi lançada para o próximo dia 12.

_ A licitação foi deserta, porque ninguém apareceu. Com isso, fiz a compra direta de duas rodadas como a legislação permite, mas alguns fatos afastaram as pessoas interessadas _ explicou o secretário de esportes, Jaisson Basei.

No último fim de semana, o jogo entre Vila Doze e Internacional foi interrompido aos 25 minutos do 2º tempo por falta de segurança, na comunidade do Louro. De acordo com o relatório do árbitro Otto Silva, três atletas e um membro da comissão técnica do Internacional foram expulsos. O árbitro foi ameaçado e recebeu uma peitada.

_ Estamos formando a comissão para marcarmos a data do julgamento _ contou o secretário.

Em 2014, dois árbitros foram agredidos durante a fase semifinal. A falta de segurança nos estádios, aliada a falta de uma punição severa vem afastado os reponsáveis pela arbitragem do município de Antônio Carlos.

Já a partida entre Cruzeiro e Grêmio Louro será neste domingo, dia 10, às 15h30min, na comunidade do Louro.


08/04/2016

Fonte: ClicRBS

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita