A futura ocupação dos quiosques de lanches e dos boxes do Shopping Popular de Três Lagoas deve se dar por meio de concorrência pública. Esse é o entendimento do Ministério Público Estadual, autor de uma ação civil pública que culminou na assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado em setembro de 2007, com os lancheiros e prefeitura.
O documento venceu no mês passado – prazo que os lancheiros deveriam deixar os quiosques, construídos em áreas públicas. Atualmente, restaram 12 construções.
Devido ao vencimento do prazo, uma reunião foi realizada nesta terça-feira (28), entre representantes da prefeitura, do Ministério Público e lancheiros. De acordo com o promotor de Justiça, Antônio Carlos Garcia de Oliveira, outra reunião será realizada para definir essa situação. Possivelmente, o TAC deve ser prorrogado até a abertura da licitação para a ocupação dos quiosques.
O mesmo entendimento tem o promotor de Justiça em relação à ocupação dos boxes do Shopping Popular de Três Lagoas. O prazo do TAC com os comerciantes vence no próximo ano. O promotor vai sugerir licitação para a ocupação das lojas.
28/11/2017
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...