Licitação definirá ocupação de quiosques e boxes em Três Lagoas


A futura ocupação dos quiosques de lanches e dos boxes do Shopping Popular de Três Lagoas deve se dar por meio de concorrência pública. Esse é o entendimento do Ministério Público Estadual, autor de uma ação civil pública que culminou na assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado em setembro de 2007, com os lancheiros e prefeitura.

O documento venceu no mês passado – prazo que os lancheiros deveriam deixar os quiosques, construídos em áreas públicas. Atualmente, restaram 12 construções.

Devido ao vencimento do prazo, uma reunião foi realizada nesta terça-feira (28), entre representantes da prefeitura, do Ministério Público e lancheiros. De acordo com o promotor de Justiça, Antônio Carlos Garcia de Oliveira, outra reunião será realizada para definir essa situação. Possivelmente, o TAC deve ser prorrogado até a abertura da licitação para a ocupação dos quiosques.

O mesmo entendimento tem o promotor de Justiça em relação à ocupação dos boxes do Shopping Popular de Três Lagoas. O prazo do TAC com os comerciantes vence no próximo ano. O promotor vai sugerir licitação para a ocupação das lojas.


28/11/2017

Fonte: JPNews

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita