A Comissão Permanente de Licitações (Copel) da Prefeitura de Botucatu definiu a empresa que terá a responsabilidade de executar a reforma do Mercado Municipal “Progresso Garcia”. A vencedora do certame é a Construtora Reobote e Projetos Ltda. EPP que apresentou o valor total de R$ 1.962.501,65 para realização das obras. O projeto estava orçado em R$ 2,2 milhões.
A previsão é de que no início da próxima semana, o processo seja adjudicado pelo prefeito João Cury (PSDB) e a empresa chamada para assinatura do contrato, que seguirá para análise da Caixa Econômica Federal e da Desenvolve SP, agência de fomento do Estado de São Paulo que financiará a obra. Só mediante autorização dessas duas instituições a Prefeitura estará liberada para assinar a ordem de serviço que permitirá o início das obras.
Por contrato, o prazo para conclusão da reforma é de um ano. O Mercado Municipal “Progresso Garcia” nunca passou por uma grande reforma desde a sua inauguração em julho de 1962.
O projeto prevê criação de boxes maiores, praça central de alimentação, ampliação dos banheiros, instalação de elevador para garantir acessibilidade, melhoria no acesso e estacionamento, criação de um novo mezanino com salão aberto que permitirá ao espaço receber eventos artístico-culturais. As características originais do prédio serão preservadas, mas a ideia é promover uma profunda modernização no “mercadão”.
30/07/2015
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...