Licitação de trecho do BRT da Radial Leste tem prazo prorrogado


A São Paulo Obras (SPObras) estendeu o prazo em mais 120 dias para finalizar o processo de licitação do trecho 3 do Corredor de Ônibus Radial Leste. O contrato, sem necessidade de licitação, tem um valor de quase R$ 160 mil (R$ 158.706,05).

O órgão foi contratado pela prefeitura para fornecer consultoria e assessoria técnica especializada, com o objetivo de contratar a elaboração dos projetos básico e executivo para a implementação da obra.

O prazo foi prorrogado devido ao procedimento licitatório que será realizado na modalidade de concorrência, com critérios de julgamento baseados em técnica e preço.

O BRT terá uma extensão de 9,5 km na Região Leste, entre a Avenida José Pinheiro Borges e a Rua Copenhague, com 10 paradas instaladas no canteiro à esquerda. O corredor de ônibus fará a integração com a Estação Itaquera do Metrô e com a Estação Guaianases da CPTM, atendendo uma demanda diária estimada de 250 mil passageiros.


02/07/2024

Fonte: ViaTrolebus

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita