Licitação de resíduos orgânicos e materiais recicláveis volta a ser discutida


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) e a Fundação Instituto de Pesquisa Econômicas (Fipe) voltaram a se reunir, de forma virtual, na manhã desta sexta-feira (23), para debater parte dos diagnósticos em torno da futura licitação da coleta de resíduos orgânicos e de materiais recicláveis no Município de Cascavel.

Também participaram a Procuradora-Geral do Município, Laura Rossi Leite, o secretário de Planejamento e Gestão, Edson Zorek, o Secretario de Finanças Renato Segalla, além de técnicos da Prefeitura.

A Fipe detalhou os diagnósticos e as possíveis modelagens com base na análise dos dados e informações coletadas e relatadas em estudo técnico já entregue ao Município. O estudo foi avaliado por técnicos do Município que se reuniram hoje como parte dos encontros segmentados para debater pontos específicos do futuro processo licitatório.


23/07/2021

Fonte: CGN Cascavel

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita