Licitação de resíduos orgânicos e materiais recicláveis volta a ser discutida


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) e a Fundação Instituto de Pesquisa Econômicas (Fipe) voltaram a se reunir, de forma virtual, na manhã desta sexta-feira (23), para debater parte dos diagnósticos em torno da futura licitação da coleta de resíduos orgânicos e de materiais recicláveis no Município de Cascavel.

Também participaram a Procuradora-Geral do Município, Laura Rossi Leite, o secretário de Planejamento e Gestão, Edson Zorek, o Secretario de Finanças Renato Segalla, além de técnicos da Prefeitura.

A Fipe detalhou os diagnósticos e as possíveis modelagens com base na análise dos dados e informações coletadas e relatadas em estudo técnico já entregue ao Município. O estudo foi avaliado por técnicos do Município que se reuniram hoje como parte dos encontros segmentados para debater pontos específicos do futuro processo licitatório.


23/07/2021

Fonte: CGN Cascavel

 

Curso Licitações

02/09/2026

Governo abre licitação para compra de aparelhos de ar-condicionado tipo split

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-P...

02/09/2026

São Carlos abre licitação de R$ 36 milhões para serviços em escolas

A licitação para escolas de São Carlos aberta pela...

02/09/2026

Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques

O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita