Licitação de remédios para doenças raras e transplantados será normalizada até junho


Nesta terça-feira, por meio da redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que a Licitação de remédios para doenças raras e transplantados será normalizada até junho.

Bolsonaro fez questão de destacar que ao assumir o Governo, no início de janeiro, o Ministro Luiz Henrique Mandetta encontrou o estoque de remédios completamente zerado.

Apoio de Michelle Bolsonaro
Vale ressaltar que a primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve na sessão solene em comemoração ao Dia Mundial das Doenças Raras, na Câmara dos Deputados, onde prometeu dar apoio aos pacientes.

A data é celebrada desde 2018 no último dia de fevereiro.
“Quero dedicar os meus esforços de conscientização não só às pessoas afetadas por enfermidades raras, mas também aos agentes de saúde, às instituições sociais e aos familiares que, corajosamente, lutam todos os dias pelo avanço dessa causa. Contem com o meu apoio, pois essa é minha luta“, declarou Michelle na tribuna.


21/05/2019

Fonte: Conexão Politica

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita