Licitação de R$ 621.139,44 prevê nova compra de máscaras N.95, segundo aviso divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (15).
Em dois lotes, o pedido é por máscara N95/PFF2, fixação duplo elástico, respirador semifacial fabricado em peça única com, no mínimo, três camadas. Proteção externa por feltro de não-tecido, com embalagem constando dados de data de fabricação, lote e validade. Estão previstas 150.762 unidades.
De acordo com o Portal da Transparência, a aquisição é necessária para proteger os trabalhadores da assistência em saúde. Um dos processos anteriores fracassou, por isso, um novo procedimento foi aberto.
Esclarece, ainda, que o equipamento protege trabalhadores da saúde expostos a riscos com materiais orgânicos e biológicos com alto potencial de contaminação. O pregão leva em consideração também a pandemia de coronavírus e medidas adotadas para evitar a disseminação.
Os materiais vão para unidades de atenção básica e especializada, urgência/emergência, vigilância em saúde. As propostas vão ser entregues e abertas em 28 de outubro, a partir das 7h50, pelo endereço eletrônico http://compras.campogrande.ms.gov.br/sgc.
15/10/2020
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...