Licitação de R$ 621.139,44 prevê nova compra de máscaras N.95, segundo aviso divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (15).
Em dois lotes, o pedido é por máscara N95/PFF2, fixação duplo elástico, respirador semifacial fabricado em peça única com, no mínimo, três camadas. Proteção externa por feltro de não-tecido, com embalagem constando dados de data de fabricação, lote e validade. Estão previstas 150.762 unidades.
De acordo com o Portal da Transparência, a aquisição é necessária para proteger os trabalhadores da assistência em saúde. Um dos processos anteriores fracassou, por isso, um novo procedimento foi aberto.
Esclarece, ainda, que o equipamento protege trabalhadores da saúde expostos a riscos com materiais orgânicos e biológicos com alto potencial de contaminação. O pregão leva em consideração também a pandemia de coronavírus e medidas adotadas para evitar a disseminação.
Os materiais vão para unidades de atenção básica e especializada, urgência/emergência, vigilância em saúde. As propostas vão ser entregues e abertas em 28 de outubro, a partir das 7h50, pelo endereço eletrônico http://compras.campogrande.ms.gov.br/sgc.
15/10/2020
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...