Licitação de R$ 621.139,44 prevê nova compra de máscaras N.95, segundo aviso divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (15).
Em dois lotes, o pedido é por máscara N95/PFF2, fixação duplo elástico, respirador semifacial fabricado em peça única com, no mínimo, três camadas. Proteção externa por feltro de não-tecido, com embalagem constando dados de data de fabricação, lote e validade. Estão previstas 150.762 unidades.
De acordo com o Portal da Transparência, a aquisição é necessária para proteger os trabalhadores da assistência em saúde. Um dos processos anteriores fracassou, por isso, um novo procedimento foi aberto.
Esclarece, ainda, que o equipamento protege trabalhadores da saúde expostos a riscos com materiais orgânicos e biológicos com alto potencial de contaminação. O pregão leva em consideração também a pandemia de coronavírus e medidas adotadas para evitar a disseminação.
Os materiais vão para unidades de atenção básica e especializada, urgência/emergência, vigilância em saúde. As propostas vão ser entregues e abertas em 28 de outubro, a partir das 7h50, pelo endereço eletrônico http://compras.campogrande.ms.gov.br/sgc.
15/10/2020
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...