O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) liberou a licitação da Câmara Municipal de Três Lagoas, no valor de R$ 1.875.000,00, destinada a serviços de publicidade prestados por agência de propaganda.
Suspensão - Inicialmente, o certame havia sido barrado devido a irregularidades identificadas pelos técnicos da Corte de Contas Estadual. A Concorrência nº 3/2023 foi suspensa para correção desses problemas, visando garantir a conformidade com as normas legais.
Decisão do TCE-MS - A decisão de liberar o certame após as devidas correções foi proferida pelo conselheiro Leandro Lobo Ribeiro Pimentel. Ele destacou a importância de adotar todas as providências necessárias para a efetividade do controle externo.
29/07/2024
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...