Foi apresentado na manhã desta terça-feira o cronograma para o processo licitatório dos ônibus de Viamão. Entre as novidades previstas para o transporte público do município, estão a divisão das linhas em duas bacias, urbana e rural, permitindo que empresas diferentes possam operar em cada uma delas.
Os veículos também deverão ter GPS e ar-condicionado e assentos diferenciados em todos os coletivos, que serão implantados a curto e médio prazo, conforme a renovação da frota. Serão implantadas novas linhas, como Condomínio Belo Horizonte, Vida Nova, Rápida Santa Isabel/Centro e Circular Centro de Viamão (com tarifa reduzida). Serão 73 carros operando no novo sistema.
O cronograma:
30/03: Edital de chamamento para Audiência Pública, disponibilizando a Minuta do Edital.
16/04: Audiência Pública de Apresentação do Edital, que acontecerá no auditório do Centro Profissional Walter Graff, às 18 horas.
08/05: Lançamento do Edital de Convocação da Licitação.
22/06: Abertura dos envelopes.
17/03/2015
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...