Ministro e Trad tomaram café na casa de moradora no Jardim Aeroporto
Vinte empresas já manifestaram interesse da obra do aterro sanitário, que será implantado na saída para Sidrolândia, segundo informou esta manhã o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho. Amanhã, às 14 horas, serão abertos os envelopes com as propostas.
Esta manhã Trad foi ao local onde hoje funciona o lixão da cidade, acompanhado do ministro das Cidades, Márcio Fortes, o qual tentou sensibilizar para a questão. Fortes disse que não faltará recurso para o empreendimento, que já tem R$ 4 milhões assegurados. Segundo ele, cabe à prefeitura licitar a obra e definir os cronogramas.
O ministro flagrou no local uma família inteira que sobrevive do lixo em condições insalubres. Ele destacou a importância de ação junto dos catadores para que eles possam atuar na reciclagem e não mais sobre montes de lixo.
No bairro Jardim Aeroporto, onde visitou com o prefeito obras do projeto Imbirussu/ Serradinho, o ministro disse, em seu discurso, que costuma tomar café em suas inaugurações. Atenta, uma moradora o convidou para tomar café e ele foi acompanhado do prefeito.
22/08/2006
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...