Licitação de nova ponte de São João Batista é adiada para fevereiro


O Departamento de Licitações da Prefeitura de São João Batista informa que a licitação para construção da “terceira ponte”, que estava marcada para próxima quarta-feira, 23, foi adiada para 25 de fevereiro. O motivo foi uma alteração em planilha que consta no edital.

O projeto da ponte que ligará os bairros Cardoso e Ribanceira do Sul contempla, ainda, o asfaltamento de nove ruas do entorno. A ponte terá 100 metros de extensão.

O secretário de Finanças, Luiz Henrique Lauritzen, afirma que o governo está atendendo ao que prevê a legislação que trata sobre o assunto, que diz: “qualquer modificação no edital exige divulgação pela mesma forma que se deu o texto original, reabrindo-se o prazo inicialmente estabelecido, ou seja, 30 dias”,.


22/01/2019

Fonte: O Município

 

Curso Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita