O Departamento de Licitações da Prefeitura de São João Batista informa que a licitação para construção da “terceira ponte”, que estava marcada para próxima quarta-feira, 23, foi adiada para 25 de fevereiro. O motivo foi uma alteração em planilha que consta no edital.
O projeto da ponte que ligará os bairros Cardoso e Ribanceira do Sul contempla, ainda, o asfaltamento de nove ruas do entorno. A ponte terá 100 metros de extensão.
O secretário de Finanças, Luiz Henrique Lauritzen, afirma que o governo está atendendo ao que prevê a legislação que trata sobre o assunto, que diz: “qualquer modificação no edital exige divulgação pela mesma forma que se deu o texto original, reabrindo-se o prazo inicialmente estabelecido, ou seja, 30 dias”,.
22/01/2019
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...