A Prefeitura de Jaú suspendeu a licitação de compra de R$ 8,3 milhões em material escolar, noticiada pelo Comércio na edição de quarta-feira. A suspensão assinada pela secretária de Economia e Finanças, Silvia Helena Sorgi, foi publicada ontem. No despacho, a secretária alega que haverá “alteração” no edital e que a interrupção é por tempo indeterminado.
A administração pretendia comprar milhares de itens escolares, que seriam distribuídos em todas as escolas municipais e também abasteceriam o almoxarifado central. Entre os lotes de cadernos, por exemplo, haveria a previsão de compra de mais de 32,5 mil itens de diversos tipos.
A Secretaria de Educação informou à reportagem que os insumos seriam distribuídos de acordo com as necessidades de cada unidade escolar.
Merenda
A nove dias do reinício das aulas na rede pública municipal, a licitação para aquisição de merenda ainda não foi reaberta pela Prefeitura. O certame foi suspenso no começo do ano por falta de concorrentes.
11/02/2017
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...