Licitação de escola no Maracá será em outubro; PPP prevê 33 novas unidades no Estado


A entrega dos envelopes com propostas para a Parceria Público-Privada (PPP) para construção de 33 novas escolas no Estado, resultado do Projeto Novas Escolas, foi marcada para 23 de outubro; a abertura dos envelopes está agendada para 29 do mesmo mês. Ao todo, 29 cidades serão beneficiadas, sendo que Marília é uma delas.

O Governo de SP previu a construção das novas unidades escolares com investimentos de R$ 2,1 bilhões em 25 anos, por meio de Parcerias Público-Privadas. Metade das escolas deve ser entregue até o segundo ano do contrato entre empresas e o governo, e as demais no terceiro ano. As novas escolas deverão gerar mais de 35 mil vagas para alunos de tempo integral.

A escola de Marília ficará no residencial Maracá, na região do distrito de Padre Nóbrega, zona norte. O terreno que pertencia ao Município e foi doado para o Estado para a construção da nova escola tem quase 9.500 m2. O processo passou por aprovação da Câmara Municipal.


10/09/2024

Fonte: Hora H Notícia

 

Avisos Licitações

19/07/2026

Governo do Paraná abre licitação para obras na PR-170 entre Rolândia e Porecatu

O Governo do Paraná lançou a licitação para a rest...

19/07/2026

Prefeitura lança licitação de R$ 6,1 milhões para iluminação da Maringá Encantada

A municipalidade publicou o edital da primeira lic...

18/07/2026

Governo do Acre abre licitação para compra de quadriciclos adaptados para brigadas de combate a..

O governo do Acre abriu uma licitação para adquiri...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita