Licitação de empresa para revisão de contrato


O governo de Mato Grosso do Sul vai licitar na próxima quarta-feira, dia 12 de abril, às 8h, por meio da Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras) da Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges), contratação de empresa para prestação de serviços de reevolução (revisão) de 16.630 contratos de financiamentos firmados no âmbito do Sistema Financeiro da Habitação (SFH) e do Sistema Habitacional (SH).
A licitação, solicitada pela Secretaria de Estado de Receita e Controle (Serc) será realizada na modalidade pregão presencial do tipo menor preço, devendo a empresa contratada implementar mediante licenciamento de software específico dados relativos às alterações contratuais, com correção de eventuais divergências existentes no cadastro atual. Deverá também efetuar a revisão da evolução dos valores (saldo devedor e prestações), firmados em 27-07-1999 com os mutuários finais.
A reevolução deverá ser feita no padrão do SFH, do SH e/ou de acordo com parâmetros do agente financeiro. A “ferramenta própria” apresentada pela empresa deve ter a seguinte configuração mínima de hardware e software: máquina cliente - Pentium III 500, 128 Mb de RAM, 20 Gb HD, máquina servidor - Pentium 1.8, 128 Mb de RAM, 40 Gb HD. Deve também utilizar a linguagem Delphi para o desenvolvimento do sistema.
A modalidade pregão presencial requer a participação de representante credenciado da empresa interessada e pode ser acompanhada pela internet através do www.centraldecompras.ms.gov.br.
A licitação será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges) no Parque dos Poderes, bloco 1, piso superior, em Campo Grande.


10/04/2006

Fonte: Dourados News

 

Curso Licitações

17/04/2024

Arcoverde: Prefeitura é orientada a fazer licitação prévia para estrutura do São João

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomend...

17/04/2024

Prefeitura lança licitação para construção do Centro do Idoso, em Treze de Maio

A prefeitura de Treze de Maio lançou na última sem...

17/04/2024

Administração municipal de Barracão prepara lançamento da licitação da praça

A informação é do prefeito Jorge Luiz Santin, que ...

17/04/2024

Prefeitura publica licitação para construção da UBS do Jardim Andréa, a 36ª unidade de saúde..

Comprometida com a qualidade dos serviços de saúde...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita