Ao analisar das contas da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) concluiu que o processo licitatório realizado pela secretaria para a aquisição de combustível visando ao abastecimento da frota de veículos, cuja empresa vencedora foi a Amazônia Petróleo, transcorreu dentro da legalidade e normalidade.
Segundo o conselheiro relator Valter Albano, o preço pago pelo combustível correspondeu à média de mercado e o produto foi devidamente fornecido pela empresa. “Não houve desvio de valores ou de finalidade, por isso votei no sentido de julgar as contas regulares”, ressaltou.
A auditoria em relação esta licitação foi realizada a pedido do prefeito Mauro Mendes, com o objetivo de eximir qualquer dúvida em relação à sua legalidade. A iniciativa foi destacada pelo conselheiro durante o julgamento.
“O prefeito Mauro Mendes protocolou junto ao TCE um memorial sobre a referida licitação, onde constavam detalhes de todas as etapas do procedimento, bem como cópia integral dos processos de licitação”, disse. (Renata Neves/Secom)
21/11/2014
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...