Licitação de coletes à prova de bala para PM será dia 8


O governo de Mato Grosso do Sul vai licitar dia 8 de agosto, às 8 horas, por meio da Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras), vinculada à Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges), a aquisição de 184 coletes à prova de bala para a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, solicitada pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).
A licitação será na modalidade pregão eletrônico (próprio), do tipo menor preço, e os coletes devem ser de nível II, modelo policial, de cor preta, tamanho grande, com um painel frontal e um colete dorsal, além de resistentes a impactos balísticos de armas 9 mm e 357 Magnum.
Outra exigência é a apresentação do certificado de aprovação dos coletes expedido pelo Ministério da Defesa e pelo Exército Brasileiro após testes realizados no campo de provas da Marambaia (RJ), de acordo com a norma NIJ Standard 010103. O vendedor deverá oferecer garantia de 12 meses, a contar da data da entrega, bem como assistência técnica e manutenção.
A licitação será realizada na Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras) da Secretaria de Gestão Pública de Mato Grosso do Sul, no Parque dos Poderes, bloco 1, piso superior, em Campo Grande.


29/07/2006

Fonte: Dourados News

 

Avisos Licitações

16/06/2025

IFBA abre licitação para construção do campus Poções

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnolo...

16/06/2025

Prefeitura de Juara abre licitação para contratação de serviços médicos em clínica geral

A Prefeitura Municipal de Juara, no Estado de Mato...

15/06/2025

Licitação da nova sede da 1ª Delegacia da Polícia Civil em Blumenau tem data para sair do papel

O projeto para a nova sede da 1ª Delegacia da Polí...

15/06/2025

Prefeitura abre licitações que somam R$ 283 mil para premiar contribuintes do IPTU

A Secretaria Especial de Licitações e Compras (SEL...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita