Foi publicado nessa quarta-feira (22) no Diário Oficial do Estado do Piauí, o aviso de retomada da licitação, na modalidade de concorrência pública internacional, com julgamento de técnica e preço, para a subconcessão da prestação dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário da zona urbana de Teresina.
O Governo do Estado, por meio da Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc), informou que a data da primeira sessão será no dia 7 de julho, e acontecerá na sede da superintendência, às 9h, com a abertura dos envelopes contendo a proposta das licitantes.
O projeto de subconcessão dos serviços de água e esgotos em Teresina prevê um investimento da iniciativa privada na ordem de R$ 1,7 bilhões que será aplicado no sistema de saneamento para fins de universalização dos serviços.
Após a assinatura do contrato, o abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto em Teresina deixarão de ser feitos pela Agespisa e passará para uma empresa privada, que trabalhará sob a supervisão do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí.
24/06/2016
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...