Licitação da subconcessão de saneamento da capital é retomada pelo governo


Foi publicado nessa quarta-feira (22) no Diário Oficial do Estado do Piauí, o aviso de retomada da licitação, na modalidade de concorrência pública internacional, com julgamento de técnica e preço, para a subconcessão da prestação dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário da zona urbana de Teresina.

O Governo do Estado, por meio da Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc), informou que a data da primeira sessão será no dia 7 de julho, e acontecerá na sede da superintendência, às 9h, com a abertura dos envelopes contendo a proposta das licitantes.

O projeto de subconcessão dos serviços de água e esgotos em Teresina prevê um investimento da iniciativa privada na ordem de R$ 1,7 bilhões que será aplicado no sistema de saneamento para fins de universalização dos serviços.

Após a assinatura do contrato, o abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto em Teresina deixarão de ser feitos pela Agespisa e passará para uma empresa privada, que trabalhará sob a supervisão do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí.


24/06/2016

Fonte: Cidade Verde.Com

 

Avisos Licitações

02/09/2026

Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...

02/09/2026

Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso

A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...

02/09/2026

Prefeitura abre licitação para reconstrução de quadra coberta na Escola Cássio Leite

A Prefeitura de Corumbá abriu licitação para a con...

02/09/2026

Prefeitura de Goiânia abre licitação para reconstrução de trecho crítico da Avenida T-63

A Prefeitura de Goiânia abriu licitação para a rec...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita