A falta de seguranças nas escolas e CMEIs de Rolândia que se esperava que se resolvesse na semana passada continua travada. A licitação de empresas de segurança travou por causa de recursos de outras empresas e deve ser resolvida ainda nesta semana. O prazo para os recursos terminou na terça-feira e a Procuradoria do Município pediu que as empresas apresentem as planilhas de custos.
“Pedimos essas planilhas porque os dois recursos apresentados questionavam o valor da empresa que ficou na primeira colocação na licitação. O valor da vencedora é muito abaixo, por isso pedimos a planilha de todas as empresas. Vamos resolver isso ainda nesta semana”, revelou o procurador-geral Wilson Sócio.
As planilhas serão analisadas para verem se são possíveis de serem praticadas. “Se não forem, desclassificamos a empresa que ganhou por entender que será possível de serem cumpridas e aí passamos para a segunda colocada, também analisando sua planilha e assim por diante”, pontuou o procurador.
Enquanto a empresa de segurança não é contratada, via licitação, o reforço do policiamento nas escolas e em seu entorno está sendo feito com a colaboração com o 15º BPM de Rolândia, conforme confirmado pelo próprio Batalhão de Rolândia.
07/08/2023
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...