Licitação da revitalização do primeiro trecho da SC 283 deve ocorrer no próximo dia 1 de julho


A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade divulgou a reabertura do processo licitatório para a restauração de trecho da SC 283, entre Concórdia e Chapecó. O Edital foi publicado no último dia 9. O trecho a ser recuperado é de aproximadamente 13 quilômetros e vai da entrada da cidade de Arvoredo até a área urbana de Chapecó. Conforme informado pela Aliança FM, esse Edital havia sido suspenso ainda no mês de abril durante o mandato interino da vice-governadora Daniela Reinehr. O motivo foi a necessidade de análise orçamentária e readequação do Edital.

Conforme informações levantadas pela Aliança FM, a entrega das propostas desse novo Edital está agendada para o dia 1 de julho desse ano.

Ainda conforme a nova publicação, o preço máximo é de R$ 39.864.745,63 para pavimentação de 12,8 km da rodovia. O prazo máximo para finalização dos trabalhos é de 720 dias após a ordem de serviço.


11/06/2021

Fonte: Aliança FM

 

Avisos Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧