Se tudo correr dentro dos prazos estimados até o final do ano a Avenida Beira Mar, no balneário Cassino, estará repaginada. A licitação para contratar a empresa encarregada de dar vida ao projeto que pretende transformar o local em um atrativo a mais da principal praia do litoral sul gaúcho, teve sua primeira rodada de recebimento de propostas realizada nesta quinta-feira, mas não houve empresas interessadas. Dentro de algumas semanas outra rodada deve ser realizada.
A urbanização e revitalização da avenida foi dividida em partes e atual licitação diz respeito ao trecho nº 1 entre as ruas Rio de Janeiro e Júlio de Castilhos. A proposta é dotar as três quadras com calçadão, iluminação, ciclovia e mobiliário, além do sistema de drenagem.
“Caso a licitação corra dentro dos prazos e não aconteçam atrasos, dentro de 30 dias as obras devem começar e a expectativa é de que sejam concluídas até o final do ano”, diz o engenheiro Gilberto Arabidian do Gabinete de Programas e Projetos Especiais.
28/04/2022
04/12/2025
Obra – Semae abre licitação para nova adutora nas regiões do Dois Córregos e Cecap
O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Pi...04/12/2025
Prefeitura de Feira abre licitação para requalificar Praça do Sapateiro no início de 2026
A requalificação da Praça do Sapateiro, no estacio...04/12/2025
Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto
A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...