Licitação da estrada de Aparecida à Santa Cruz sai em novembro


Quem transita na rodovia estadual paraibana que interliga os municípios de Aparecida à Santa Cruz no Sertão do Estado, sabe muito bem o transtorno que é essa travessia de quase 40 km. Buracos a cada metro quadrado, motoristas irritados, automóveis quebrados e reclamação da comunidade da região.

Durante o debate sobre o Orçamento Democrático na Cidade de Sousa no meio do ano, o Governador Ricardo Coutinho assinou nas presenças dos prefeitos Raimundo Antunes (Santa Cruz), João Bosco Gadelha de Oliveira Filho (São Francisco) e Júlio César (Aparecida), ordem para a realização da licitação, então recuperar a malha asfáltica por completa.

Passou muito tempo sem que essa licitação fosse elaborada, e publicada no Diário Oficial do Estado (DOE/PB). Enquanto isso, os moradores da Região de Aparecida, São Francisco e Santa Cruz, continuam reclamando, e criticando o Governador Ricardo Coutinho pelo não cumprimento das promessas.

Somente nesta terça-feira,22, o Deputado Estadual, Lindolfo Pires, veio a Imprensa "Sousense" pra comunicar que a licitação está marcada para o dia 20 de Novembro.

O Parlamentar que briga junto ao Governador pelo recapeamento total da rodovia, revelou que o motivo foi realizar o estudo completo no local, haja vista a reconstrução por completo da malha asfáltica. "Eis o motivo da demora a notícia ser anunciada", justificou.


23/10/2013

Fonte: Folha do Sertão

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita