Licitação da coleta de lixo deve ficar parada por 10 dias


Um mandato de segurança impetrado na semana passada pela empresa Transpolix Ambiental parou a licitação da coleta de lixo em Catanduva.
De acordo com o promotor de justiça José Carlos Rodrigues, a liminar, concedida pelo juiz José Roberto Lopes Fernandes, parou por tempo indeterminado o andamento do processo licitatório. Rodrigues acredita que o julgamento do mérito da ação sai em poucos dias. “Eu acredito que em 10 dias a licitação seja retomada”, disse.
A empresa argumentou na Justiça a decisão da Comissão de Licitação da Prefeitura de impedi-la de participar da concorrência com o argumento de que não era capacitada para a execução do trabalho.
Segundo o promotor é muito comum este tipo de procedimento na cidade. “Em toda licitação tem pedido de mandato de segurança”.
O chefe de gestão estratégica da administração municipal, Carlos Dezuani Junior, disse ao Notícia da Manhã que a Prefeitura, apesar do prejuízo de tempo, espera que o judiciário apure toda possibilidade de irregularidade. “Estes procedimentos são corriqueiros, acontecem até por data errada”, disse.


29/11/2006

Fonte: Noticia da Manhã

 

Avisos Licitações

15/07/2024

Processo de licitação para obras no Parque Ecológico Bernardo Sayão, no Lago Sul, é aberto

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (...

15/07/2024

Licitação para aluguel de 400 ônibus para São José dos Campos (SP) fracassa pela quinta vez

A tentativa de São José dos Campos, no interior de...

15/07/2024

Prefeitura vai contratar projetos de mais 70 ruas para pavimentação urbana e rural

Concórdia – O prefeito de Concórdia, Rogério Pache...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita