A Comissão de Licitações da Secretaria Municipal da Fazenda realizou nesta tarde, 11, a abertura dos envelopes de preço para a licitação da coleta de resíduos sólidos, incluindo os lotes das coletas domiciliar, especial e de resíduos públicos. Além das 12 concorrentes habilitadas (veja relação abaixo), as empresas Qualix e Júlio Simões, de São Paulo, também tiveram as suas propostas abertas amparadas em medidas liminares.
As propostas serão avaliadas nos próximos dias pela Comissão de Licitações, que irá verificar a adequação da tabela de preços aos itens exigidos no edital. O resultado da classificação será publicado no Diário Oficial de Porto Alegre.
Melhoria do serviço
A fim de ampliar o serviço nas vilas populares, o edital exige equipamentos menores que os tradicionais caminhões de grande porte para que o serviço chegue aos locais de acesso restrito. Como medidas de preservação ambiental, os caminhões de coleta deverão ter equipamentos que minimizem a emissão de ruídos, ser fechados a fim de evitar vazamentos e comportar um reservatório com capacidade de no mínimo 100 litros para armazenar líquidos gerados durante a compactação.
11/07/2007
09/11/2025
Santa Cruz prevê duas licitações de obras para o início de 2026;confira detalhes
A Prefeitura de Santa Cruz do Sul planeja colocar ...09/11/2025
Prefeitura de Fernandópolis inicia licitação para desassoreamento da represa do Complexo Beira Rio
A Prefeitura de Fernandópolis anunciou a abertura ...08/11/2025
Importante espaço cultural do Centro Histórico de Salvador será reformado
Um dos espaços culturais mais importantes do Centr...08/11/2025
Prefeitura de Guanambi lança licitação para construção do Parque Esportivo Comunitário Renascer
A Prefeitura de Guanambi tornou público, no final ...