Licitação da capina tem duas empresas habilitadas


A Comissão de Licitações da Secretaria Municipal da Fazenda publicou hoje, 10, no Diário Oficial de Porto Alegre, o resultado do julgamento dos documentos de habilitação para a concorrência da capina das vias públicas. Estão habilitadas para a fase de avaliação das propostas de preço as empresas Mecanicapina, do Rio Grande do Sul, e Cavo, de São Paulo.
O coordenador do Grupo de Trabalho da Limpeza Urbana, Roberto Bertoncini, explica que no julgamento foram considerados aspectos formais de documentação e a capacidade técnica das interessadas. “Estão habilitadas as empresas que cumpriram todas as exigências do edital, definidas para assegurar a prestação de um serviço de qualidade”, reforça.
A partir da publicação de hoje, as concorrentes inabilitadas têm um prazo de cinco dias úteis para apresentar recursos, conforme a Lei de Licitações – 8.666/93. O julgamento dos recursos será publicado no Diário Oficial de Porto Alegre.
Licitação da coleta
A Comissão de Licitações está analisando a documentação de 18 empresas para a licitação da coleta de resíduos sólidos. A concorrência inclui interessadas do Rio Grande do Sul, de Minas Gerais, do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Goiás.


10/05/2007

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Porto Alegre

 

Curso Licitações

15/07/2024

Prefeitura vai contratar projetos de mais 70 ruas para pavimentação urbana e rural

Concórdia – O prefeito de Concórdia, Rogério Pache...

14/07/2024

Prefeitura de Naviraí busca empresas para assumirem contratos milionários de plantões médicos

A Prefeitura de Naviraí – a 361 km de Campo Grande...

14/07/2024

Projeto Cidade da Polícia: município se reúne com Estado e licitação para obra está próxima

A Prefeitura de Passo Fundo detalhou, no último di...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita