O Poder Judiciário do Estado Mato Grosso realiza nesta quinta-feira (12/07) licitação para contratar uma empresa que fará o fornecimento de gasolina para atender aos serviços prestados pelo Juizado Volante Ambiental (Juvam), Serviço de Atendimento Imediato (SAI) e Vara da Infância e Juventude da Comarca de Barra do Garças.
O pregão será realizado às 13h30 na Sala de Licitações no anexo administrativo Desembargador Antônio de Arruda (Centro Político Administrativo).
De acordo com o conteúdo do edital 05/2007, o posto responsável pelo abastecimento dos veículos não poderá estar localizado a mais de 10 quilômetros do Fórum e deverá funcionar 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
Ainda conforme descrito no edital, a empresa deverá proporcionar confiabilidade e segurança à Comarca, prestando bom atendimento.
09/07/2007
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...