O edital para licitação do monitoramento eletrônico em Rondonópolis (MT) deve ser lançado novamente nos próximos dias. A declaração foi feita pelo Secretário Municipal de Trânsito, Rodrigo Metello. Os radares eletrônicos foram retirados das ruas e avenidas da cidade em maio de 2019.
Conforme informações do Secretário, um edital foi lançado em junho, mas várias empresas entraram com impugnação e questionamentos. Diante da situação a secretaria de administração cancelou o edital. “Os questionamentos foram respondidos e foram feitas alterações na licitação que foi encaminhada para a procuradoria,” disse Metello.
Ainda conforme o secretário a secretaria de administração está fazendo as recomendações feitas pela procuradoria e nos próximos dias um novo edital estará sendo lançado.
A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) informou que os locais onde já haviam monitoramento devem continuar e haverá a implantação de radares na avenida Goiânia, avenida dos Estudantes e mais dois radares na avenida Otaviano Muniz.
16/08/2019
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...