Licitação atrasa substituição de semáforos em Petrolina, PE


No início do mês de junho deste ano, alguns semáforos localizados em avenidas de Petrolina, Sertão pernambucano, apresentavam problemas, o que causava transtornos à população. Cerca de dois meses depois a situação começou a mudar, mas ainda restam alguns ajustes prometidos pela Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo de Petrolina (EPTTC).

Atualmente os semáforos estão funcionando no cruzamento da Avenida Senador Nilo Coelho com a Rua Pessoa de Melo, no Contorno Maria Maga, na Avenida da Integração e na Avenida São Francisco, no bairro Areia Branca. Também estão em funcionamento os equipamentos que ficam no cruzamento das avenidas Guararapes com a Souza Filho.

Na época, o diretor-presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro, garantiu que os equipamentos defeituosos, semáforos antigos com lâmpadas incandescentes, seriam substituídos por novos. No entanto, eles não foram trocados, apenas consertados.

Mas, de acordo com Paulo Valgueiro, a substituição ainda será realizada. E não foi feita porque a licitação ainda não foi concluída. “São equipamento muito antigos que já não têm mais condições de continuar. Eles apresentam problemas constantemente e por isso vamos fazer a substituição por equipamentos mais novos que também são mais econômicos”, explicou o diretor-presidente.


22/07/2014

Fonte: G1.Globo

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita