Licitação Anulada


A licitação para a construção do corredor viário da Alameda São Boaventura foi anulada na quinta-feira passada. Segundo o secretário estadual de Transportes, Albuíno Azeredo, a decisão foi tomada porque os dois consórcios que apresentaram propostas para a obra pediram valores pelo menos 50% superiores aos cerca de R$11 milhões inicialmente orçados pelo governo do estado. Ainda segundo Azeredo, a comissão de licitação já foi autorizada a iniciar nova concorrência, que deverá durar pelo menos 60 dias.

PROJETO DE LEITURA
A ONG Leia Brasil e a concessionária Ampla lançam, nos próximos dias 12 e 20, o programa “Leitura Ampla” em Itaboraí e São Gonçalo, respectivamente. O projeto atenderá a 518 escolas dessas e de outras quatro cidades do estado, num total de 11.500 professores e 254 mil alunos envolvidos. Ao longo do próximos dois anos, artistas e ministradores de oficinas de teatro, roteiro, interpretação, direção, som e cenografia/figurino visitarão as escolas. Durante a realização das oficinas, serão apresentados dois espetáculos teatrais.

FÓRUM DE BELEZA
O Sindicato dos Salões de Beleza de Niterói, Leste e Norte Fluminense (Sindsalões) promove no próximo dia 26, no Senac de Niterói, um fórum para discutir as regras de contratação de prestadores de serviço nos salões. Segundo o presidente da entidade, Paulo Bóia, o piso da categoria estabelecido por lei (R$420) não é compatível com o trabalho do profissional, que ganha por produtividade, provocando distorções, principalmente, na aposentadoria. A idéia é propor a mudança da legislação.


04/06/2006

Fonte: O Globo

 

Curso Licitações

25/04/2024

Prefeitura reabre a licitação da Parceria Público-Privada (PPP) da iluminação pública de SM

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretari...

24/04/2024

Sabesp lança licitação para construir em Ilhabela a 1ª usina de dessalinização de água de SP

A Sabesp lançou uma licitação para a construir a p...

24/04/2024

Licitação prevê a criação de linha de barcas entre os aeroportos Santos Dumont e Galeão

Rio - A Prefeitura do Rio vai lançar, nesta quinta...

24/04/2024

Edital de licitação para duplicação da BR 381 próximo a BH será publicado nesta quinta (25)

O Ministério dos Transportes vai lançar nesta quin...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita