Liberada a licitação para usina de asfalto


A licitação para instalação de uma usina de asfalto deve ocorrer nos próximos dias em São Miguel do Oeste. De acordo com o prefeito, Wilson Trevisan, depois de vencer todos os trâmites burocráticos, iniciados ainda em 2017, o Ministério do Desenvolvimento Regional autorizou, no final da semana passada, a continuidade do processo, e a liberação de R$ 4,5 milhões.

Trevisan explica que a instalação da usina é uma reivindicação dos 19 municípios da Ameosc (Associação de Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina). Caberá ao município de São Miguel do Oeste a realização do processo licitatório e instalação da usina, que posteriormente será repassada à Associação. A administração da estrutura será conduzida pelo Conder (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional).

“Esta é uma conquista que teve a participação do senador Dario Berger e dos ex-presidentes da Ameosc, Jorge Welter e Claudio Junior Weschenfelder, do presidente do Conder, Genésio Bressiani, e demais prefeitos da região. Cada um fez a sua parte, e toda a população do Extremo Oeste irá colher os frutos deste trabalho, com maior economia e agilidade nas obras de pavimentação asfáltica nestes 19 municípios, após a efetiva implantação desta usina”, assinala Trevisan.


29/07/2019

Fonte: JR Regional

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita